Galaxy Book 2 Business: Novo notebook da Samsung tem alta segurança

A Samsung sempre está inovando em seus hardwares. E pensando em ambientes empresariais, a empresa lançou o novo Galaxy Book 2 Business, que é a nova opção de notebook com chips Intel Core de 12ª geração.

O notebook se destaca por oferecer recursos de segurança, evitando que informações pessoais sejam expostas, além de oferecer configurações que irão permitir diversas tarefas.

Ademais, o notebook da Samsung terá processadores Core i3, Core i5 e Core i7 – além de ter integração com a plataforma Intel vPro -, com muitas melhorias no hardware, trazendo um aperfeiçoamento como conectividade, performance, performance energética entre outros.

Contudo, o conjunto ainda terá configurações que variam de 8 GB até 64 GB de memória RAM, com a utilização de até dois slots, além de 1 TB de armazenamento interno, 256 GB e placa gráfica Intel UHD, Nvidia GForce MX570A Iris Xe.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Além disso, o notebook possui Windows 11 Pro, um processador integrado seguro, que garante a proteção da BIOS. Ele também tem a função Tamper Alert, que rastreia tentativas de acesso a dados de segurança e o Microsoft Secured-Core PC faz a proteção contra ataques ao firmware e kernel.

Vale lembrar que a Samsung também trouxe um design diferente, uma tela de 14 polegadas, com resolução Full HD e uma tecnologia anti-reflexo. Também possui uma webcam que pode capturar 1080p com diversas funções voltadas para áudios e vídeos, como o Auto-Framing, que manterá o enquadramento correto na tela. O diferencial será o desfoque inteligente do fundo, login por meio de detecção facial e filtro contra ruídos.

As opções de conectividade sem fio terão Bluetooth e Wi-Fi 6E. O notebook tem uma entrada USB-C, USB-A, HDMI 2.0, Ethernet RJ45, Thunderbolt 4, trava de segurança Kensington e P2 de 3,5 mm para fones de ouvido ou microfones. Além disso, ele ainda terá uma bateria de 51,5 Wh com suporte para carregamento de 65W e adaptador USB-C.

Quando o Galaxy Book 2 Business chega ao Brasil?

O notebook Samsung Galaxy Book 2 Business estará disponível para vendas em alguns países a partir de abril, com preço a partir de US$1.999,99 dólares, cerca de R $10.326 em reais, entretanto, não há previsão para chegada no Brasil.

O vice-presidente executivo e líder da equipe global de Mobile B2B garante:

“Estamos em uma nova era em que o trabalho híbrido é o padrão. As empresas querem garantir que sua força de trabalho possa ser melhor nesse ambiente, com tecnologia que permite a criatividade, produtividade e colaboração, ao mesmo tempo que são protegidos de ameaças cibernéticas.”

O Galaxy Book 2 Business com toda certeza foi projetado para esse mundo empresarial, com recursos avançados, segurança e com garantia de novas experiências no mundo da tecnologia.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Leave A Comment