D u n a 2 t e m d a t a d e e s t r e i a c o n f i r m a d a e Z e n d a y a p o d e s e r a p r o t a

Atualização (27/10/2021) - GS

Aos poucos, a arrecadação das bilheterias nos cinemas está voltando ao normal, com isso, grandes blockbusters que tiveram suas estreias adiadas podem colher os frutos da exibição nas telonas.

Na semana passada, Duna, nova adaptação do livro Frank Herbert, finalmente estreou nos cinemas e a arrecadação da primeira semana foi bem positiva. De acordo com sites como o BoxOffice Mojo, o longa arrecadou em sua primeira semana impressionantes US$ 223 milhões em todo o mundo, sendo US$ 41 milhões só nos EUA.

Com tamanho sucesso, a Warner Bros. foi rápida em confirmar que uma sequência já está garantida. O anúncio foi feito pelo ator Timothée Chalamet, que vive o protagonista Paul Atreides na trama.

This is only the beginning... Thank you to those who have experienced @dunemovie so far, and those who are going in the days and weeks ahead. We're excited to continue the journey! pic.twitter.com/mZj68Hnm0A

Com estreia prevista para 20 de outubro de 2023, a segunda parte do longa deve ser focada em Chani Kynes (Zendaya), conforme indicado pelo diretor Denis Villeneuve antes da estreia do primeiro filme .

Diferente da parte 1, Duna 2 será exclusivo dos cinemas, não tendo estreia simultânea no HBO Max, o que deve aumentar ainda mais a bilheteria do longa.

Texto original - 17/08/2021

Duna, filme que adapta os livros escritos por Frank Herbert, está previsto para chegar aos cinemas e ao HBO Max em outubro deste ano, mas embora a situação dos cinemas não esteja das melhores, já que os casos da variante delta continuam aumentando a pandemia de coronavírus, o diretor Denis Villeneuve está bem confiante de que o longa se sairá bem o bastante para ganhar uma sequência.

Em uma recente entrevista com o Collider, o cineasta revelou que planeja colocar Chani, personagem vivida por Zendaya, como protagonista do segundo filme.

Eu mal posso esperar para gravar a segunda parte de Duna para reunir Timothée Chalamet e Zendaya novamente. Ainda mais sabendo que Zendaya será a protagonista da história no próximo capítulo.

Chani Kynes é integrante dos Fremen e filha de Liet Kynes, o ecologista imperial e planetologista de Arrakis. Chani tem uma ligação estreita com o líder dos Fremen, Stilgar, interpretado por Javier Bardem. Chani ganha destaque na segunda metade do romance Duna, apresentando Paul (Chalamet) e sua mãe Lady Jessica (Rebecca Ferguson) aos costumes dos Fremen. Ela se destaca tão vividamente na mente de Paul por conta das visões que ele frequentemente tem, já que ela aparece bastante nelas. As visões prescientes parecem ser um elemento importante do filme e inclusive são destacadas no primeiro trailer do filme.

Nos EUA, Duna terá estreia simultânea nos cinemas e na HBO Max, mas no Brasil, o filme só chegará ao catálogo da plataforma 45 dias depois de ter estreado nas telonas.

Você acha que Duna irá ganhar uma sequencia?

HBO Max

Desenvolvedor: WarnerMedia Global Digital Services, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Leave A Comment