C o w b o y B e b o p : N e t f l i x l i b e r a n o v o t r a i l e r c o m c e n a s d a p r i m e i r a

Atualização (27/10/2021) - GS

Faltando poucos dias para a estreia da série em live-action de Cowboy Bebop, a Netflix liberou um novo trailer da série, que desta vez, realmente mostra cenas da produção. Diferente do vídeo liberado no Tudum Festival e do trailer lost sessions , o novo vídeo realmente recria momentos do icônico anime.

Você verá a equipe em ação, do momento que eles decidem se unir até o momento em que eles começam a caçar criminosos em troca de recompensas. Temos cenas de luta com Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda), a nave deles (a Bebop) e do cachorrinho Ein. Ainda não tivemos uma aparição de Ed, infelizmente.

Para ir preparando o terreno para a estreia da série, a plataforma adicionou recentemente os 26 episódios do anime original, por isso, caso você ainda não conheça o universo de Cowboy Bebop, é melhor ir preparando sua maratona.

A série em live-action de Cowboy Bebop chega ao catálogo da Netflix em 19 de novembro .

Atualização (19/10/21) - HA

Depois de uma série de materiais divulgados pela Netflix , a adaptação live-action do anime Cowboy Bebop acaba de ganhar um novo trailer recheado de ação e truques de edição que deve animar os fãs da série original de Shinichiro Watanabe.

No vídeo chamado "The Lost Session", a série é apresentada sob um visual nostálgico de cinema barato dos anos 1970 e 1980 — ótima escolha para casar com o clima anacrônico da trama, que mistura elementos de ficção científica com os tempos de um faroeste. Confira:

Cowboy Bebop presents… The Lost Session pic.twitter.com/TuXRQqehdj

O elemento mais atrativo é o uso criativo de um separador de quadros, qual o de uma HQ, e que é também um dos elementos principais da colorida abertura clássica. Os três protagonistas — caçadores de recompensa — brincam com essa possibilidade linguística viajando no tempo e no espaço à procura de um fugitivo.

Falta pouco mais de um mês para que os espectadores possam mergulhar nessa adaptação que, como aponta o trailer, deve chegar em 19 de novembro com "dez novas sessões" — ou episódios, o que abre a especulação de que o roteiro seja uma continuação, e não um remake da série original. E se você ainda não conhece esta obra-prima dos desenhos japoneses, poderá conferir todos os 26 episódios originais a partir de 21 de outubro na plataforma de streaming.

E você, o que achou do trailer? Deixe seu comentário!

Matéria original (23/08/21)

Em junho deste ano, a Netflix revelou que sua adaptação em live-action do anime Cowboy Bebop chegaria ao catálogo da plataforma ainda este ano, mas sem revelar uma data exata ou um vislumbre da série em si.

Esta semana, a gigante do streaming finalmente mostrou as primeiras imagens da série, juntamente à data de estreia e a uma sinopse oficial da produção.

Através de um comunicado oficial, a Netflix liberou a data de estreia da série em live-action de Cowboy Bebop, que chega ao catálogo em 19 de novembro.

Com a sinopse oficial da série, podemos conhecer um pouco mais sobre os personagens principais da trama e sua missão na história.

Cowboy Bebop é um western cheio de ação sobre três caçadores de recompensas, também conhecidos como “cowboys”, todos tentando superar o passado. Tão diferentes quanto mortais, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) formam uma equipe fragmentada e sarcástica, pronta para caçar os criminosos mais perigosos do sistema solar — pelo preço certo. Mas eles só podem participar desse sistema até que seu passado finalmente alcance eles

Junto a essas informações, recebemos também as primeiras imagens da produção, revelando o visual dos personagens interpretados por John Cho, Mustafa Shakir e Daniella Pineda.

O diretor do anime original, Shinichiro Watanabe, será um consultor na série da Netflix, e o compositor original Yoko Kanno retorna para a adaptação. A série também é estrelada por Alex Hassell e Elena Satine.

E aí, gostou dos visuais da adaptação?

Leave A Comment